quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Projeto

         O projeto tem como objetivo a preparação dos alunos para a realização das provas das Olimpíadas Brasileiras de Química (OBQ) e das Olimpíadas Brasileiras de Física das Escolas Públicas (OBFEP), tem como foco também despertar o interesse dos alunos para essas áreas da ciência, assim como a descoberta de alunos talentosos e a  melhoria do ensino da Educação Básica  nas instituições.
      O contato com os interessados se dará por meio deste Blog, no qual serão publicadas baterias de exercícios baseadas nas últimas olimpíadas, com resoluções de cada questão. Vale ressaltar que trabalharemos com alunos da 1ª série do Ensino Médio ou nível B das provas. O e-mail para contato, em caso de dúvida sobre questões é: fisica.quimica.ifspp@gmail.com .


Alunos participantes e organizadores do projeto:
Gustavo Maia;
Guilherme Maia;
Ruthiane Basílio:
Daiara Teixeira.

Orientadores:
Dr. Ulisandra Lima
Mestre Evanildo Vicente

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. melhorei muito apos estas listas de exercícios pois não tive um bom primeiro ano de física mas, a cada dia de estudos ,fico mais confiante no que sei e no que aprendi.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente senti um pouco de dificuldade de chegar ate este site aumentaria muito a quantidade de pessoas se os links fossem publicados no facebook assim pouparia um bom tempo

    ResponderExcluir